terça-feira, 10 de novembro de 2009

High's Cu Musical

*Modo dublador da Sessão da Tarde ON


OLÁ, GALERINHA DO BARULHO! BELEZA??!!


Estou aqui para trazer um vídeo de uma turminha que apronta altas confusões na TV, High's Cu Musical!

*Modo dublador da Sessão da Tarde OFF


O vídeo é uma paródia muito bem feita de umas das viadagens canções que compõe o lixo musical, para quem quiser ai vai o vídeo, look this!





*Anes de encerrar meu pos de hoje, quero esclarecer que meu eclado esa um lixo, varias eclas nao funcionam como deveriam, por isso fiquei sem posar algum empo. Precisei usar o eclado virual para posar iso, e como vocês podem noar esou escrevendo ese esclarecimeno sem usa-lo, so para dar uma ideia da minha siuação...

Passar Bem... o.O




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger
 
© 2009 Template feito por DownLivre